A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano EPE é uma entidade jurídica que presta cuidados assistenciais de saúde primários e diferenciados.

O Cliente:

— Apresentação —

Criada em 1 de Março de 2007 (Decreto-Lei nº 50-B/2007, 28 de Fevereiro), veio substituir os serviços, até essa data, prestados pelos Hospitais Doutor José Maria Grande de Portalegre, Santa Luzia de Elvas e pelos Centros de Saúde do distrito de Portalegre.

Era utilizado, pela equipa de informática, um serviço de e-mail para o qual os colaboradores realizavam os pedidos de suporte e obtinham as suas respostas.

  • Baixa produtividade;
  • Incapacidade de obter métricas;
  • Incapacidade de acompanhamento de incidentes e de estado dos pedidos;
  • Baixa gestão de pedidos;

Solução IT SQUARE:

— OTRS-ITSM —
Integração de Processos
Aumento da Eficiência dos Processos
Redução de Custos
Maior Alinhamento IT ao Negócio
Aumento da Produtividade
Aumento da Qualidade de Serviço
Aumento da Satisfação do Cliente
Aumento da Satisfação dos colaboradores e do próprio departamento técnico

A IT SQUARE respondeu às necessidades do Cliente, implementando a solução OTRS-ITSM, permitindo, assim, uma resposta eficiente aos seus objectivos e necessidades. Através desta solução foi possível definir SLAs, melhorando os tempos de resposta, permitindo uma organização optimizada.

Objectivos Atingidos:

— —

Alto retorno sobre investimento Capacidade de organização do trabalho com
maior eficiência
Implementação de SLA’s: Melhoria dos tempos de resposta Adequação dos processos à ferramenta Acesso a partir do browser

 

ULSNA Site

Back to Top